Anfitriões

O CONDOMÍNIO está aberto a qualquer tipo de proposta relativamente à tipologia de espaços habitacionais que se insiram na cidade de Lisboa. A cedência de espaço ocorre por um dia do festival e a programação será ajustada às características de cada espaço e acordada com os respectivos anfitriões.

O CONDOMÍNIO permite-se ocupar, ainda que esporadicamente, espaços que não sejam de carácter habitacional mas que, pelas suas características ou funções, reúnam condições para serem revitalizados e/ou promovidos através da inserção no festival.

Ser Anfitrião do CONDOMÍNIO é contribuir activamente para o desenvolvimento da vida cultural de Lisboa e em simultâneo para a valorização do património arquitectónico da cidade.

Para o Anfitrião:

– O Anfitrião pode sugerir um projecto que será apresentado no seu espaço, no âmbito do festival;

– Cada anfitrião tem direito a uma refeição e uma bebida no dia em que participa;

– O montante angariado pelo CONDOMÍNIO através de donativos e receitas do bar é repartido de igual forma entre os anfitriões, os projectos e a organização.

Casas que já receberam o CONDOMÍNIO

FICHA DE INSCRIÇÃO

Se queres ser um dos Anfitriões da próxima edição do CONDOMÍNIO preenche o formulário em baixo e envia fotografias do espaço para o email condominio.festival@gmail.com.
Ao preencheres o formulário estás automaticamente a aceitar as regras descritas no Regulamento de Participação.